sexta-feira, 18 de junho de 2010

Super-...ups...

Mostrava-se cansado. A sua roupa já não é o que era. O ânimo...nem vê-lo. O excesso de trabalho oferece-lhe nada mais que uma ida mais rápida até ao fim da vida. Entre sirenes ensurdecedoras e holofotes apontados ao céu, torna-se complicado para ele (e por ele quero dizer eu, note-se) manter uma postura saudável. Chamem-me inconstante, mas eu próprio tenho uma pequena multidão de "eus" a lutarem por uma pequena janela de protagonismo, e preciso que alguém lhes ponha ordem. É um trabalho que precisa de concentração. Não foi difícil terminar esta relação, pelo alívio dele e pelo meu. Não por falta de altruísmo, mas agora por um excedente de amor próprio, matei o super-herói que havia em mim.

Instruções para super-vilões no verso,
o Homem do Meio.

1 comentário:

Baltazar disse...

Para sermos super heróis basta sobrevivermos neste mundo com um mínimo de sanidade ;)

Abraços Middles