domingo, 14 de novembro de 2010

Destined.

headed or intending to head in a certain direction; governed by fate.

Temos uma história. Eu e tu. Em que tu não existias e eu sonhava com a tua sombra no lugar da minha. Onde me fazias falta, e agora nem sequer dou por ti. Quando as saudades de ti, que não conhecia, me asfixiavam a vontade, o andar, o intelecto.


Agora que aqui estás é difícil, acredita, tratar-te como íntimo se durante tanto tempo te vi como um estranho. Custa-me acomodar à ideia de aqui estares, quando já tinha adoptado o adjectivo "impossível" como melhor amigo.

Mas se calhar escolho abraçar-te. Perguntar "por que é que demoraste tanto?". Deixar de falar de ti...de mim na terceira pessoa. Perder tempo para me conhecer. Aceitar-me como o estranho de quem falam tão bem.

Aceitar-me como o estranho de quem falam tão bem.

Soa estranho,
o Homem do Meio.

Sem comentários: