sábado, 19 de fevereiro de 2011

Deixa que magoe

"Come out angels, Come out ghosts, Come out darkness,
Bring everyone you know.
I'm not running and I'm not scared. I am waiting and well prepared..."
- John Mayer - War of My Life


Andas debaixo das nuvens negras, à espera que a chuva te cubra. Repousas no meio da poeira que assentou à tua volta, à espera do turbilhão que a levante.

Queres tudo enquanto tudo perdes. Queres ir a todo lado estando preso. Queres que doa enquanto te curas. Queres lutar quando a guerra está perdida. Queres seguir em frente quando tudo aponta para trás. Deixas que o momento se perca no infinito. Pisas no passado para subires ao futuro. Tentas colocar o controlo no fio da navalha.

Esta é a altura para lutar por tudo, ou desistir. Esta é a altura em que se consegue alguma coisa para abrir mão dela, e repetir. Deixas que magoe só pela experiência, porque sabes que do outro lado vais sair como novo, pronto para fazer tudo da mesma forma.

E por isso, quando a chuva começa a cair, deixas que te cubra, não foges e deixas que ela te atinja, e aguentas. Quando o vento levanta a poeira à tua volta, mantens-te imóvel à espera que passe. Deixas que ela volte a tocar no chão para que chegue a tua vez de fazeres estragos.

Para enfrentar tudo,
o Homem do Meio

Sem comentários: