sábado, 2 de abril de 2011

Conheces?

Sabes quem eu sou? Conheces a minha história? Sabes do que tenho saudades? Sabes como me sinto quando caminho para casa? Sabes a primeira coisa que faço quando me levanto e a última antes de me deitar? Conheces a música que ouço? Os livros que me rodeiam? Os filmes que me fazem companhia?

Sabes o quanto mudei? O que penso do passado? O que espero do futuro? Conheces os meus amigos? Talvez de nome?

Conheces os sítios onde vou? Aqueles que me preenchem?
Conheces as linhas da minha cara? As minhas cicatrizes?
Conheces os contornos da minha letra?

Tudo isto é supérfluo, mas a lista podia perfeitamente continuar. Há muitas mais perguntas a fazer. Falha-nos o propósito. A pergunta verdadeiramente importante é apenas uma, e diz tudo aquilo que preciso de saber:

Estás disposta a descobrir?

De Janeiro de 2010, acabado em Abril de 2011,
o Homem do Meio.

1 comentário:

DiiSalvador disse...

É só para dizer que descobri xD Mas descobri como comentar xD
Preciso mesmo comentar?
You know, you're amazing :)
Continua a escreveeeer!
Beijinhos da fã número UM,
Dii.