segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diálogos com o próprio

Porque é que escrevo? Começou por ser uma forma facílima, e muito mais elegante de gritar. E, tal como o gritar, também na escrita se alivia turbilhões emocionais. Depois disso, talvez por ser a forma mais simples de criar, acessível a qualquer um. Até a mim, cuja auto-estima esquelética me impede de achar bom o que quer que faça. Mas porque é que me faz tanta falta? Eu ressaco da falta de escrita. Tal como ressaco de saudades de algumas pessoas, da falta de intimidade ou da falta de queijadas de Sintra. Sabe bem meter a caneta ao papel. E dói a falta de inspiração. O que será amanhã o almoço? Mas tu 'tás a falar a sério? (cof, cof)

Para que se saiba,
o Homem do Meio

2 comentários:

DiiSalvador disse...

Continua, que nós teus fãs, estamos aqui para te apoiar :D
Nós é q ressacamos por textos teus :P

Baltazar disse...

Acho que tudo o que foi dito aqui em cima , é que todos nos sentimos ;)

Abraços Middles