quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias? Ham?

(Suspiro)

Pois é meus meninos, não sei o que é isso.

Dizem que o pessoal fica uns dias em casa, sem fazer nenhum, de papo para o ar, dormir até tarde, e de vez em quando mete o nariz de fora, talvez para o queimar com o sol da praia.
Mas quem?

Dizem que se vai para aqui e para ali, combinam-se coisas com os amigos, aproveitam-se os finais de tarde para mandar umas gargalhadas.
Onde?

No meio destas tretas que estes meninos inventam, ainda dizem que se descansa daquilo que se fez num semestre, vai-se para casa, de consciência tranquila, já que não se tem mais nada para fazer.

Eu só gostava de saber em que mundo é que vocês vivem, que no meu não há disso.

Pfff...

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia destes. (Férias, vejam bem...)

2 comentários:

Aarseth disse...

Pára de te queixar e ta mas é calado.

Quem dera a muita gente ter as matinés de LIC(k) que nós tivemos...

ps:matiné: de manhã, até...Deus quiser.

Baltazar disse...

queres melhor relaxar, do que me aturar a mim e ao metalas??? isso sim sao terapias de relaxamento xD


DRAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMAAAAAAAAAA xD

Abraços Midlles