quarta-feira, 8 de julho de 2009

No Meio de Tanto...

Não fugi, descansem.
Não telefonem para a polícia para me dar como desaparecido.
O Homem do Meio ainda por aqui anda.
Só tem andado no meio de outras coisas.

Entre estudos e exames, trabalhos e horas de sono (sim, porque o sono é sagrado), sobra muito pouco para dar a este espaço. Não que a vontade falte. Mas a inspiração, quando usada sob o efeito da fadiga, pode ser perigosa. Desastrosa. Vergonhosa.

Tem acontecido bastante.
Desde a greve dos docentes do politécnico e as pegas de caras no parlamento, no plano nacional, ao funeral do grande e polémico Rei da Pop, no plano internacional, temos muito que nos entretenha.

E como não podia deixar de ser, e muito devido ao meu amor pela música, é mais que obrigatório deixar uma homenagem a Michael Jackson, que durante anos nos encantou com a sua música. Deixo uma versão de Billie Jean, por Jason Mraz e Nikki(que sinceramente não conheço, mas tem uma voz muito especial).



Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

3 comentários:

Dioguinho disse...

O que eu acho graça é os hipocritas todos que andaram a chamar o MJ de pedófilo agora a chorarem baba e ranho.

PS: Não gosto da Nikki, mas o Mraz até tem jeitinho.

Baltazar disse...

a nikki tambem nao conheco, mas acho que tem os dois boas vozes

abraços middles

Aarseth disse...

Concordo mas é bom acrescentar: boas vozes...e vulgaríssimas. Para quê fazer uma versão pior quando a música já é tão boa.

ou em português do Brasil:

Meio brega mêmo.