sábado, 21 de novembro de 2009

Instintos

Tal como a girafa que tenta desesperadamente pôr-se de pé ao nascer. Ou a tartaruga que se encaminha para a água ao sair do ovo. Todos nós temos as nossas ideias inatas, os nossos instintos, um padrão de comportamento pré-definido.

E como prova tenho...

Nós (homens) em lojas de roupa feminina!

E não é muito difícil de notar os movimentos quase coreografados que sem querer se executam. De notar:

1. Os mais preocupados com as aparências que ficam de plantão à porta, com os restantes saquinhos na mão.
2. Os mais "colas", com os sacos na mão, que perseguem as meninas que acompanham como se uma trela tivessem.
3. Os atentos, que se apercebem do facto, e tentam contrariar a onda, e tentam ficar à frente das meninas (casos raros).

E acreditem, isto é muito fácil de reparar. Fiquem um minuto à porta de uma loja dessas, de preferência ao fim-de-semana, e verão como os movimentos são como que ensaiados.

Eu, confesso, tentei enquadrar-me na 3ª parte. Esforcei-me e a review foi boa. Quem viu, diz que fui uma boa companhia.

Se és rapariga, precisas de companhia para ir às compras e estás farta do mesmo tédio de sempre, deixa uma mensagem.
Apresento referências se necessário.

Eu sou o Homem do Meio. Qualquer parecença com uma estratégia de marketing é pura coincidência. Até um dia.

2 comentários:

Baltazar disse...

o teu ponto desespero chegou a isto???? xD boa sorte como engate xD eu ca faço parte da segunda parte ando que nem caozinho atras dela, mas tambem acaba a primeira loja e vou para a 4 parte que te esqueçeste de por... entro na loja e vou a procura de um banco para me sentar xD

abraços middles

Dioguinho disse...

2º caso here.