domingo, 18 de abril de 2010

Café Destino

Importas-te que me sente?
(Um café, por favor)
Acho que ainda não nos conhecemos. Acho, porque do futuro posso apenas esperar. E aposto que tu também.
Quero saber mais sobre ti, mas serei paciente. Porque aquilo que farás já surte efeito. Farás do meu "já" um "depois" poético, sem fazer esperar os deuses, mas com calma.
Farás com que sorria só de te ver. Deixarás escapar uma gargalhada quando perguntar quem és, por saberes que não conheço ninguém como a ti.
Vais procurar o meu abraço sempre que esses olhos se encherem de lágrimas. Morrerei um pouco se for eu a causa.
Vais gostar dos meus amigos tal como eu gosto, e eu gostarei dos teus só por saber que te fazem feliz. Ficarás radiante por saber que a M. te aprova.
Teremos conversas de horas e quando te deixar em casa vou querer mais.
Quando olhar para ti em silêncio deixarás que o faça, porque encontrei algo em ti que adoro.
Farás com que me sinta sempre bem, mas vais-te irritar com a fraca conta que tenho de mim.
Vou adorar a maneira como ficas quando vês uma criança ao mesmo tempo que achas a minha (des)controlada lamechice adorável.
O meu carro será o teu. A minha casa também.
Não será só rosas. Mas, quem sabe, valerá a pena.
Tenho de ir.
(Moeda a cair na mesa)

Vejo-te em breve?,
o Homem do Meio.

3 comentários:

Baltazar disse...

hey Middles.

desculpa a ausencia xD

ve se quando puderes mandas mensagem para por-mos a conversa em dia ;)

by the way, os teus post tem estado no auge, ate chegares a este xD

nao esta mau, mas nao é o meu estilo xD

Abraços

Anónimo disse...

Já te disse que és o meu escritor de eleição!
Grande abraço meu amigo.

Guerreiro

M.A. disse...

a M. aprova o post. a M aprovará certamente a metade da tua laranja.