quinta-feira, 1 de abril de 2010

Facebook, ou...

...o supra-sumo das páginas de interacção social. O Usain Bolt dos 400 metros de partilha. O Chuck Norris do relacionamento. E atenção que esta última foi usada com perfeita noção da enormidade que representa.

Imaginem que têm uma borbulha num sítio estranho. O Facebook é o único que vos encontra 100 pessoas que sofrem do mesmo problema. Gostam de meter iogurte de morango no esparguete à bolonhesa? Vocês e mais 154460 caramelos. Até podem criar um grupo chamado "Depois de me levantar da cama tropecei no tapete dei um mortal encarpado com rotação em direcção à porta enquanto vestia as calças voltei a dar um mortal mas agora a calçar as meias esqueci-me que tinha as escadas mesmo atrás escusado será dizer que me parti todo mas o que realmente me chateia é que entalei os tom#### no fecho" e vão encontrar uns 10 monotesticulares a dizer "Sim, eu odeio quando isso me acontece".

E ainda pude expressar a minha raiva, depois de ter sido "excomungado" daquela coisa das quintas, aderi a um grupo chamado "Mais um convite para FarmVille, chego-te o lume à quinta e degolo-te as vacas".

Where else?

Até um dia,
o Homem do Meio gosta disto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Brutal, puto!! Simplesmente brutal... Bj da mana

DiiSalvador disse...

hilariante! ahahahahahah