segunda-feira, 5 de abril de 2010

Motherf*ckin' Summer (+18)

A Primavera vem primeiro. Eu sei. Mas essa libelinha de merda bem que podia ficar em casa a meter as florzinhas, e as abelhinhas e as restantes panisguices no "ass", que de alergias estou eu farto. Eu cá quero é Sol, e calor, e idas à praia, e t-shirts, e calções e mais uma data de caralhices que se vierem de mãos dadas nem me faz diferença. Se pelo caminho encontrarem o Outono, partam-lhe a tromba e digam para o gajo sair do armário. Ao Inverno, partam-lhe as perninhas só para servir de lição, e não se armar em fresco. A Primavera, assumida, não digo para a desflorarem porque isto é suposto ser desagradável, mas metam-na num quarto com o José Castelo Branco, que rapidamente lhe passam os tiques. Isto tudo com a minha permissão, e ainda um sonoro "Dá-lhe, foda-se!"
Eu cá, amo o Verão. De preferência, Verão e férias. Sim, porque férias sem Verão, é como ir a uma casa de putas à procura do "amor verdadeiro". Não que eu saiba como são. Ouvi dizer...na rua...

Se acharam este post muito forte, abram os olhinhos e vejam a classificação de cima. Se não...
Obrigado por lerem.

Até um dia,
o Homem do Meio

2 comentários:

Unknown disse...

Deixo de vir aqui por algum tempo e o Homem do Meio virou Homem da Lingua Afiada...

AG disse...

omg! tinhas acabado d ouvir q a chuva ia voltar nesta semana n?xD ms ntao, e verão sem férias??