quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apatia

Nunca me aventurei por estas andanças, mas estava tão aborrecido que saiu.
(Boneco com a língua de fora). 

Mexe-me a caneta
Obrigação bem-dita
Já que a apatia não deixa
Traduzir-me pela escrita

Move-me o corpo
Força de vontade
Já que a apatia não deixa
Mostrar vida, nem metade

Solta-me as palavras
Intelecto combatente
Já que a apatia não deixa
Que fale um pobre eloquente

Não é falta de motivação
Nem querer, verdade seja dita
Foi o pensamento de sargeta
Que deixou entrar a apatia maldita. 

Tenho uma boa imaginação para fazer pastéis de nata, não é?
o Homem do Meio

1 comentário:

AG disse...

ena ena o moço já faz poemas e tudo =O olha que até te saiu bem ;) pasteis de nata? tens que fazer pra eu provar, mas acho que deves escrever muito melhor =)*