domingo, 31 de outubro de 2010

Um suposto diálogo...

"Precisas de crescer!"
 Preciso? Então e porquê? Sou irresponsável? Defino mal as minhas prioridades? Tenho falta de consideração pelos outros? Não consigo manter uma conversa decente? Porquê?

"Precisas de crescer!"
 E argumentos? Parece que dizes isso só porque sim. Pá! Tu é que precisas de crescer! Ganhar vocabulário! Saber argumentar! Não é só vir para aqui di...

"Precisas de crescer!"
 Eu estava a falar. Importas-te de não me int...

"Precisas de crescer!"
(Suspiro)...se calhar até tens razão. Já não tenho idade para discutir com um peluche.

Chama-se Middles e é um pónei um bocado irritante, como devem ter reparado,
o Homem do Meio.

1 comentário:

Baltazar disse...

Boas

O pónei, com poucas palavras, é melhor que muitas pessoas que andam ai e pensam que são correctas.

Abraços grande Middles.