segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Apelo

O Homem do Meio precisa da tua ajuda.
Porque a falta de imaginação toca a todos.
E porque um dia podes ser tu.

Estou a aceitar todo o tipo de perguntas.
E o espaço de comentários para este post é o seu habitat natural.
Não interessa o que queres saber.
Seja sobre mim ou sobre o tipo de cuecas que o José Castelo Branco usa.
Aqui não se julga ninguém.

Se estás a ler isto, não interessa de onde vens, deixa a tua pergunta.
Seja porque tens dúvidas ou porque queres ter o gozo de ver a minha resposta. Ou porque queres participar e ajudar quem mais precisa.

Não custa.
Não dói.
Não é preciso fazer sentido.
São meia dúzia de palavras e um ponto de interrogação.
Será que tens o que é preciso?

Eu sou o Homem do Meio. Até ao dia de todas as respostas, que será 6ª feira, dia 11 de Dezembro. Apressem-se.

10 comentários:

Anónimo disse...

Andam para aí a dizer que já se podem trocar escudos por euros, será que é verdade?

Baltazar disse...

quando é que vais dizer à "senhora Middles" que gostas dela?? xD

Rafael Loureiro disse...

Diz-se que as pessoas se dividem em duas categorias – caçadores e agricultores. Em qual te encaixas (sei que és o Homem do meio mas... para qual tendes)?

Unknown disse...

Podia perguntar-te qual a tua opinião sobre a importância do arame farpado no cultivo da batata doce...

Mas achei que seria óbvio demais!

Por isso, e apoiando o Baltazar, quando é que mostras o outstanding 'middle' man que há em ti e tentas a tua sorte com quem te faz sentir menos Man in the middle e mais over the moon...

Abraços da terra do frio, das renas, da neve, mas acima de tudo dos bons conselhos!

João Mestre

M. disse...

hey, are you walking on sunshine? REALLY?

Anónimo disse...

Cá vai a minha:

O homem inventou a roda, aprendeu a manipular o fogo, a electricidade, a água, os ventos átomos e genes. O homem voa sem asas, nada até km de profundidade sem guelras e atinge altas velocidades. O homem compreende a natureza, com a ciência como instrumento e usa-a para fazer coisas impensáveis, ele tem poder para explodir com o mundo e o outro se quiser.

Porque é que não deixou de explorar o seu igual?

Maudie Esperanza disse...

A pergunta para a qual não encontro resposta: porque é que fizeste este post?

Rafael Loureiro disse...

Lembrei-me de uma coisa que me vem a aborrercer e queria a tua ajuda: Qual é a tua opinião acerca da Gnose Metafísico-cristã na respectiva kanteana?

D.S. disse...

Maudie,

A falta de inspiração levou-me à loucura.

Ana disse...

Who the hell is Mrs Middles??? :) Maninho, a esta tens de responder...