sábado, 19 de dezembro de 2009

Em recuperação

Sento-me para rabiscar. Porque é isso que faço hoje em dia. Rabisco, e talvez na ponta desta caneta prateada esteja algo digno de registo, ou partilha, talvez. Não me sinto mais ou menos feliz do que quando tudo isto começou. Talvez mais marcado, de quando as cicatrizes cresceram ao contrário do esperado, como facas que cortam de dentro para fora. Certamente mais confuso. Eu chamo-lhe recuperação, do acidente que esperou os seus dias para acontecer, ou melhor, que foi acontecendo, com toda a sua inevitabilidade.
Em recuperação, ora aí está um bom título.
E já não era sobre isto que eu queria falar, mas sim sobre sentimentos e a minha falta de habilidade com eles. Pelo que parece estes rabiscos levam-me a sítios improváveis. Mas mostra que no meio desta confusão há uma certeza absoluta. TUDO está ligado. Tudo isto levou a tudo o resto. E este desvio leva-me de novo ao destino desejado.
Em recuperação.
Para que aquela porta, ao fechar, não me faça pensar em tudo o que nunca será, mas sim no bom que poderá ser.

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

2 comentários:

Baltazar disse...

eu estou em recuperaçao, da confusao que esta para aqui xD vê se arrumas os cubinhos xD

Maudie Esperanza disse...

Engraçado, tenho um texto escrito que se assemelha ao início deste... É difícil sentarmo-nos e pensar em escrever, sem saber o que queremos escrever.
Confusão, caos. Dor? Precisas de fechar para limpezas profundas ;)