sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dia da verdade

Recapitulando, o Homem do Meio anda com problemas de imaginação e criatividade. Resultado? Instalou-se o pânico. Solução? Pedir ajuda.

O Anónimo perguntou:
Andam para aí a dizer que já se podem trocar escudos por euros, será que é verdade?
Sim, e não. Quer dizer, é mais um depende. Se vives no ano 2001, então ainda vais ter de esperar uns dias para poderes meter as mãozinhas nos euros. Se vives no ano 2009, então larga essa porcaria que te está a fazer mal ao cérebro.

O Daimou inquiriu-me:
Diz-se que as pessoas se dividem em duas categorias – caçadores e agricultores. Em qual te encaixas (sei que és o Homem do meio mas... para qual tendes)?
Digo com toda a certeza que sou um agricultor. Semeio e vou tratando do terreno na esperança de colher algo. A caça é rápida de mais. É como começar uma corrida a um metro da meta.

Tanto o Baltazar como o João fizeram a mesma pergunta. Assuntos do coração. E nisso não me atrevo a meter um temporizador. Será quando o for e nem um minuto mais cedo. Aquilo que não me falta é tempo e paciência. Obrigado pelo apoio.

A Margarida resolveu questionar:
hey, are you walking on sunshine? REALLY?
Not yet. Relax! I'm in repair. Not together, but I'm getting there.

Outro anónimo fez uma bela pergunta:
O Homem inventou a roda, aprendeu a manipular o fogo, a electricidade, a água, os ventos átomos e genes. O homem voa sem asas, nada até km de profundidade sem guelras e atinge altas velocidades. O homem compreende a natureza, com a ciência como instrumento e usa-a para fazer coisas impensáveis, ele tem poder para explodir com o mundo e o outro se quiser.

Porque é que não deixou de explorar o seu igual?
Porque faz e sempre fará parte do Homem comportar-se como um animal. Agora continua a trabalhar senão levas com o chicote.

O Daimon resolveu voltar a questionar, de uma forma acutilante:
Qual é a tua opinião acerca da Gnose Metafísico-cristã na respectiva kanteana?
É, para mim, incontornável que o homem tem à nascença conhecimentos inatos. Mas nada mais será que código genético que imprime comportamentos no cérebro. Colocar os louros numa entidade superior ou na influência das ditas "almas", é a meu ver fantasioso. Já os fundamentos morais não passam de resultados dos reforços positivos e negativos da sociedade.

Já a Ana, para terminar, disse:
Who the hell is Mrs Middles???
Oh Ana, eu adorava responder à tua pergunta, mas infelizmente não falo Mandarin. Experimenta em Cantonês, e talvez te safes.

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

4 comentários:

Baltazar disse...

lol nao gostei da tua resposta a minha pergunta, ja sabes o que acho disso xD
e ja agora acho que a pergunta da ana deve ser respondida e nao fugires a pergunta, mas todos tem a mesma pergunta na mesma xD

abraços Middles

Anónimo disse...

nem os animais se exploram, somos mais animais que os próprios animais x)

Unknown disse...

Isto assim n há condiçoes... N há...

Chegas aqui e pedes: Ah e tal! Arranjem aí perguntas que tou aqui sem ideias...

Uma pessoa arranja uma pergunta decente e que muitos gostavam de ver respondida!

E este middles ou o que é foge à questão... Diz que tem tempo e paciência!Tempo todos temos mas n é para estas brincadeiras e paciência já tive mais! Vou mas é fazer a minha vida para outros sítios! Olha a suécia por exemplo, onde tá a começar a nevar como se n houvesse amanha!

Porta-te e ganha juízo...

Abraços Middles! ;)


João

D.S. disse...

Lamentamos o transtorno causado.
Volte sempre.
=P