domingo, 31 de janeiro de 2010

Dir-te-ei o que sinto?

E se me convidares a entrar? Dir-te-ei o que sinto?
E se vieres comigo (até onde, não sei) para que eu te fale daquilo que me faz querer aproximar de ti?
Aquilo que não quero, que realmente me mete medo, é a hipótese de um reencontro casual e futuro. Após cumprimentos q.b., perguntarás como estou, após tanto tempo, para que te fale sobre o longo caminho que apressadamente percorri (porque assim aconteceu), sobre o quanto mudei (porque o fiz) e sobre a resignação que já não mora (porque a expulsei), quando na realidade queria falar sobre coisas que permanecem iguais (porque ainda pensarei em ti).
Ainda que a revelação me pareça um acto suicida, é importante que o faça e que perceba de que lado da porta devo estar. Ainda que a resposta seja a distância, será a primeira vez que vou atrás das certezas.

E é isto. 100º post para falar de coisas. Estou bem. Agora sim, estou bem. Mais 100, e ainda para melhor.

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

2 comentários:

Baltazar disse...

acredita que esse será o teu ponto de viragem final, a partir desse dia (que esperemos que aconteça)serás o homem diferente, seja qual for o resultado.... porque apesar tudo tu és uma pessoa que já passou por muito e merece ser feliz ;)

parabéns pelos 100 posts, mais 100 e continuarei a comenta-los quase todos xD

abraços middles

Rafael Loureiro disse...

Adorei o texto. Tu tens realmente a capacidade de me fazeres olhar para trás, para a poeira assente do meu passado e distinguir ainda algumas pegadas nela...

Que melhor maneira de comemorar que com um belíssimo texto... e uma boa resolução... Parabéns!

Tecum semper manebo.