segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Probabilidades

Falemos de números.
1 em 10790000 é a probabilidade de se estar envolvido num acidente de avião. Muito baixa, e, curiosamente, nunca me fiz transportar num.
1 em 15,88 é a probabilidade de se cair da cama. Nunca tive de dormir de pé por isso.
Conclusão: definitivamente, não me guio pelos números. Ninguém o faz. E eu, que tão calculista tento ser, contrario-me todas as noites. Está portanto na hora de me libertar dos números, das probabilidades, das incertezas e certezas. Saltar uma ou duas vezes do precipício. Talvez numa delas o chão esteja apenas a um metro.

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

2 comentários:

Baltazar disse...

basta saltares e acreditar xD

abraços Middles

Anónimo disse...

olha que te guias por números...acordar às 9...deitar Às 23 almoçar às 2...

Brutus