sábado, 9 de janeiro de 2010

Espécie de Revolução

"Come so far, there's no going back
All this time we've been running from it
And where we are, and where we're going to
We'll organise a sort of revolution"
- Fink - Sort of Revolution

Pontos de viragem. De revolução. É disto que se trata. Quando achamos que estamos perdidos, ou quando estamos quase a entrar na resignação pura, algo muda. A inspiração de que precisamos, nas formas mais inesperadas. Aqueles dois segundos antes de um acidente, cinco segundos de um primeiro beijo, hora e meia de um filme, dias de recuperação. Uma frase numa parede, um sorriso, um gesto. Qualquer coisa pode mudar as nossas circunstâncias. É preciso, só, que o deixemos acontecer.

Quanto a mim, a frase na parede quase que o fez, mas foi preciso uma maleita para me lançar verdadeiramente.

E quanto a vocês? Qual foi o vosso ponto de viragem? Qual foi o vosso ponto de partida para a vossa espécie de revolução?

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou-me revolucionando.

Brutus

Baltazar disse...

o documentário "o segredo", huge changing point for me ;)

abraços Middles