terça-feira, 23 de março de 2010

Got Paper?

Tenho medo de ir dormir.
Com a quantidade de papel que se estraga em campanhas para associações de estudantes, receio acordar embrulhado em panfletos da Lista "O meu pai tem uma casa de cópias e fez-nos um preço especial", tal como um bibelot, assim, à antiga.

A Protecção Civil foi chamada, esta segunda-feira, para uma intervenção urgente num instituto politécnico de Lisboa. Os meios destacados para a Madeira foram desviados, tais como aqueles que mantinham o José Castelo Branco dentro de casa, devido ao perigo de morte por corte de papel em que se encontravam milhares de estudantes.

Se alguns dizem que o pulmão de Lisboa é no Monsanto, vão mudar de ideias quando entrarem na faculdade que frequento e se lembrarem que o papel vem das árvores.

Assim que eu acabe de transformar aqueles cartazes em aviões de papel, vou invadir os EUA, o Canadá e toda uma parafernália de países do Médio Oriente. Nem vão saber o que os atingiu.

Se usássemos aquele papel todo para fazer mais cópias da Bíblia, havia muitos países aí a dizer "Muçul-quê"?

Se usássemos aquele papel para fazer mais livros educativos, havia sem-abrigo a dizer "A senhora poderá eventualmente fazer o obséquio de me facultar uma fraca quantia para que me possa alimentar convenientemente"?

A tua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que para limpar o rabo tem duas hipóteses: ou deita a floresta da Amazónia a baixo ou vai à minha faculdade.

Terei sido explícito?

Até um dia,
o Homem do Meio.

3 comentários:

Anónimo disse...

O pior de tudo isto é existir pessoas que mudam de ideologias como o padre diz avé Maria...Sim porque nas passadas eleições para eleger o grupo de representantes da tua faculdade "escusado será dizer que, se não forraram a tua faculdade 'quase não a reconhecia' igualmente como está neste preciso momento"...essas pessoas tiveram a brilhante ou 'estupida' ideia de arrancar os cartazes não uma, mas duas vezes num só dia(isto depois de estes terem sido recolocados novamente) e terem o descaramento de ir ao concelho executivo da tua faculdade e mais! Pedirem para falar com um Sr. Engenheiro [] e pedirem explicações porque é que a lista desse mesmo Sr [] tinha gasto tanto papel(€) na campanha, onde existe falta de impressora e papel no próprio departamento !?
Como é obvio essas alminhas inteligentes levaram poucas e boas e só por boa vontade desse mesmo Sr. [] livraram-se de um processo crime...
Mural da história!!!!
Essas alminhas que tanto criticaram o uso do papel pertencem á lista que tu meu amigo tanto falas...

Como a sociedade está doente!
Grande Abraço, Homem do meio ;)


Guerreiro

AG disse...

muitissimo explicito e verdadeiro. *

ISEL disse...

Acho que tens informações que todos gostariamos de saber mas por outro lado penso que o teu texto esta muito confuso, tens la as ideias mas tão depressa falas do pessoal da lista como falas da lista de docentes! Concordo expressamente contigo só que comos deves calcular quando existem eleicções de "qualquer coisa" é natural fazer-se campanha. Se exageram, sim houve um excesso mas agora nada se pode fazer!

Uma idealista!