"You can't fight tears that ain't coming, Or the moment of truth in your lies. When everything feels like the movies, Yeah, you bleed just to know you're alive"
- Goo Goo Dolls - Iris
Regularmente ocupamos o nosso lugar naquela sala escura, com aquela mesa velha ao centro, onde repousa o revólver das nossas vidas. Chega sempre a altura da resolução. Onde a dúvida se dissipa e a verdade emerge. Agarramos na arma, rodamos o barril e de dedo no gatilho esperamos que as nossas acções não tenham mexido nas probabilidades do jogo. A verdade é que nem nos apercebemos das chances que tínhamos até ao disparo.
Chega sempre a altura da resolução. Onde apontamos a arma a um dos pés e pressionamos o gatilho. E é disso que precisamos. Se sentir a dor, ou o alívio de apenas ouvirmos um "click". Acontece que, às vezes, precisamos de destruir um pé para aprendermos a andar em frente. Precisamos de sangrar para a cura nos tornar mais capazes.
O frio do metal, e o estrondo daquele disparo, e a dor provocada pela bala é tudo o que precisamos para destruirmos, aos poucos, o medo.
Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário