terça-feira, 5 de julho de 2011

The Road So Far

Toda a gente tem dias maus, eu tenho andado a ter os meus.
E não há prazer maior do que encontrar conforto nas nossas próprias palavras.
Sentei-me a reler o blog de trás para a frente e encontrei uns quantos posts que me deixam de sorriso nos lábios. Foram alguns daqueles que eu pensei que iam rebentar, iam ser êxitos! E foram...para mim. Não há prazer maior que partilhar algo que nós criámos e do qual nos podemos orgulhar.

Como tenho andado cheio de vontade de apontar a caneta ao papel, mas com falta de ideias (ou com excesso delas), tomo a liberdade de ser um pouco egocêntrico e deixar aqui os links para os textos preferidos d'O Homem do Meio:

2. 35.;
4. Aeroportos (aquando da crise com o vulcão da Islândia);
6. (quase) História de amor (ainda me faz rir);

Até ao dia em que haja coisas novas,
o Homem do Meio.

Sem comentários: