quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quase um ano...

"Ooooo babe,
Dont leave me now.
Dont say its the end of the road..."
- Pink Floyd - Don't Leave Me Now

Quem diria, que ainda estaríamos juntos. Que ainda serias minha. Que ainda farias parte da minha vida.
Talvez fosses mais feliz com outra pessoa. Com alguém que pudesse passar mais tempo contigo, que pudesse partilhar mais.
Eu sei que um dia isto vai acabar. Ambos seguiremos o nosso caminho. Mas enquanto isso não acontece queria que soubesses o quanto gosto de ti. Podes não ser a mais bonita e ágil, podes não vestir roupa brilhante e em bom estado, podes até ser preguiçosa. Mas estás do meu lado quando preciso de ti, e nunca me falhaste.
Um obrigado meu é pouco para agradecer o que tens feito, a importância que tens tido na minha vida.
Queria também pedir-te que pensasses nos momentos bons que temos tido, e que protegesses isso no tempo que ainda nos resta juntos, que pusesses um travão nos nossos problemas.

...E já agora, que comeces a consumir menos, que pares quando quero, e que deixes de espelhar o teu mau feitio na embraiagem. Não te fica bem ires a baixo nas minhas mãos.
Ah! Quando quiseres amuar por eu te tirar de casa num dia de chuva, faz de outra maneira que não seja o escorregares em direcção a uma carrinha. Para a próxima aleijas-te.

Espero que saibas o quanto te adoro.

Eu sou o Homem do Meio. Apanhei-vos não foi? Até um dia.

3 comentários:

Baltazar disse...

isto foi extremamente estranho no minimo xD

se tivesses a falar do Sargento ainda compreendia agora a tua amostra xD

abraços middles ;)

IntoTheWild disse...

**** 95 e máquina pah!! loool

AG disse...

"Podes não ser a mais bonita" ??
vou contar á Luna! tas lixado xP
***