quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os passos largos da vida

Tudo acontece tão rápido.
Com um piscar de olhos tudo se transforma.
Parece que foi ontem que te vi num dos palcos que tu tanto amas.
Parece que foi ontem que te vi a dançar.
Parece que foi ontem a nossa última briga.

Ainda não há uma hora te tinha dito que não sabia o que escrever. E tu sabes o quanto custa. É sempre neste bocado, só meu, onde me junto à minha música e aos pensamentos, aos balanços dos dias à medida que passam, à nostalgia, que me lembro do que realmente importa. E tu importas. Sempre importaste. Quer queiras quer não, isso faz parte da tua profissão. Ser importante para mim.

Porque tu entendes aquilo que eu preciso que alguém entenda. Porque já passaste pelo mesmo. Porque estás lá, mesmo quando eu não me lembro. Porque ainda me vais ver tão feliz como tu estás agora. E porque vais fazer parte disso.

Podem achar lamechas, despropositado, ou exagerado. Eu chamo necessário. Este espaço serve para eu dizer aquilo que precisa de ser dito, quando não consigo que a minha boca, os meus olhos ou as minhas acções o façam. E já estava na hora de teres um bocadinho só para ti.

Recebe isto como um elogio. Uma homenagem. Pode até mesmo ser a tua prenda de casamento. Posso não ter os fundos, mas tenho os meios, não é?

Para uma das minhas Mulheres do Meio, a minha irmã...

Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

1 comentário:

Ana disse...

Ohhhh... Podes ser lamechas quantas vezes quiseres, adorei!! Fico muito babada quando leio o teu blog, mas este post foi especial, o meu maninho escreve coisas lindasssss!! Adoro-te muito muito muito!!