terça-feira, 29 de setembro de 2009

808 KARMAA

(Eu) Está a chamar...

(Karma) (TUUUU...TUUUU...)

(Karma) Bom dia...

(Eu) Bom dia, olhe eu...

(Karma) (gravação)..., lamentamos, mas de momento não podemos atender a sua chamada. Agradecemos desde já a sua preferência, mas devido à natureza do nosso serviço, fomos obrigados a despedir todo o departamento de assistência técnica para nos ser impossível aceitar a sua reclamação. Aconselhamos a pressionar de seguida o botão vermelho do seu telemóvel.

(Eu) (Desligo a chamada) ...acabei de ser violado por um atendedor de chamadas...
(Mensagem no telemóvel) Saldo: 0.00€
(Eu) Epá, então mas ainda agora carreguei esta m****...


Eu sou o Homem do Meio. Até um dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

A brejeirice tirou todo o encanto a este post.

Aarseth