terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tanta treta...

...para decidir em que quadradinho desenhar a porcaria da cruz.

O Homem do Meio não tem preferência política. Nada de lados. Alias, quando eles estão a decidir quem é da esquerda, quem é da direita, quem está ao centro mais inclinado para baixo ou quem nem sequer lá está, eu estou, impaciente, à espera para tirar a fotografia.

E temos os congressos, os passeios, as visitas, os espectáculos, os banquetes, os panfletos, os cartazes, seguidos de uma hora de telejornal completamente minada de TRETA!!! E é dinheiro deitado à rua, porque quando as coisas realmente importantes deviam ser ditas (que seria quando as câmaras filmam) eles estão a discutir que V não percebe nada disto, X é mau para o país, Y quando esteve no governo só fez asneira, Z chumbou no infantário porque não sabia brincar, e que a mãe de S é tão gorda que sentada na cara do Alberto J. Jardim provocava asfixia democrática!

Ah!
E alguém que diga à Manuela Ferreira Leite para ganhar juízo, que com aquela cara não ganha nem uma ida ao Extreme Makeover.

Eu sou o Homem do Meio. Estes portugas estão loucos! Até um dia.

7 comentários:

M.A. disse...

qualquer que seja o tipo de cruz que faças afasta-te da opção PARTIDO SOCIALISTA! E acho mal desejares tamanho sofrimento ao Alberto João com tamanha bunda da mãe do Sócrates.

Baltazar disse...

e como diria a minha avó.... "e mais nada, é certinho e direitinho" xD

abraços middles

Anónimo disse...

...mas é importante saber se se é de esquerda ou direita, é uma questão base, chave, que define o resto, pois para mim por muito ouro que esteja a cobrir qualquer partido de direita, vai-me sempre cheirar a fezes. Da mesma forma que tudo o que tenha extrema antes da definição me cheira bem mal.

PS:O dinheiro que se gasta nas «babuseiras» deles é o preço pela DEMOCRACIA.

Anónimo disse...

só mais uma coisinha: Em Portugal se não ganha PS, ganha PSD e tendo em conta que Manuela Ferreira Leite disse:

«vale mais suspender a democracia por 6 meses e pôr tudo na ordem»

«o casamento só serve para procriação»

«a Madeira é um exemplo de democracia»

não querer sócrates no governo, é querer esta mulher a gerir as nossas vidas, ou seja é legitimar aquelas três frases ditas pela senhora.

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar!

Aarseth

xD

M.A. disse...

Todos sabemos o que a Manuela Ferreira Leite disse, mas tambem todos sabemos que não passam de frases polémicas alimentadas pela imprensa de modo a que o jornal desse dia seja o estrondo. E o mesmo se aplica a frases de outros candidatos. Sou laranjinha assumida. Eu, o meu blog, e tudo o que advém de nós. O que não significa que irá votar na Tia Manuela. Ainda bem que existem mais opções para além de PS e PSD!

Agora a minha dúvida... Não queremos uma sra que, enfim, não passa de uma boa Sra que ali foi parar por pressão e diz umas palavras menos sublimes que todos condenam. Mas vota-se em alguém que se esconde atras da palavra CRISE para negar quaisquer erros com uma arrogancia do tamanho da corrupçao deste país.

Não percebo. Mas não me alongo mais com medo que me proibam o blog.

M.A. disse...

E mais...

" O casamento só serve para procriação". Desloca-te à rua e pergunta a ateus e agnósticos para que se casam. É que o casamento é um ritual de passagem de tribos, etnias e religiões. Se não for como tal e para tal, não vejo mais que um simples papel que ajuda ao IRS, aos abonos dos putos, e que o nome da criança seja mais jeitoso.