sábado, 5 de setembro de 2009

Sombras

Não interessa quem sejas. Onde vives ou o que fazes. Tu sabes, e melhor que ninguém, que tens algo para dizer. Algo que nunca dirás aos teus mais íntimos. Algo que te consome, aquele silêncio que te corrói. E nunca o poderás dizer. Porque quando o fizeres, perderá todo o significado.

Todo esse silêncio, esse segredo, esse grito mudo que se entala na tua garganta, a sombra que te persegue, é nada mais que tudo aquilo que te define.

Por isso criamos, colocando a nossa vida numa metáfora constante. Seja um texto, seja um livro, uma melodia ou um poema. Criamos para dar voz, volume e alcance a tudo isto que precisa de ser dito, mas mais, de ser ouvido.

E porque devemos dar valor ao talento, dou hoje destaque a uma dessas vozes, a voz de Rafael Loureiro, ou, como se retratou na obra criada, Daimon DelMoona, o seu alter ego.

E, tal como o seu personagem, também o autor se batalhou, mas neste caso pela divulgação da triologia de romances fantásticos Nocturnus, que, após divulgação pela internet e pelo lançamento de uma limitada edição de autor, será a partir de agora distribuída numa livraria perto de vós pela Editorial Presença, a partir de dia 15 de Setembro, começando pelo "Memórias de um vampiro".

Sigam de perto as aventuras de um guerreiro vampírico, num livro cheio de acção e romance.

Podem seguir ainda mais de perto toda a obra e adjacentes pelo link apresentado no vosso lado direito.

Eu sou o Homem do Meio. Soltem a vossa sombra. Até um dia.

Sem comentários: