terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sunset, sunrise

"And now the night will throw its cover down on me again, and if I'm right, it's the only way to bring me back "
- Norah Jones - Sunrise

É feitio, esta sensibilidade e susceptibilidade às pequenas grandes coisas que nos são oferecidas. Cheguei a um ponto onde dou por mim a ir à procura de significados em coisas como um pôr ou nascer-do-sol. Talvez seja uma fase, ou talvez seja a minha própria vontade desenfreada de encontrar respostas, de me perceber. Talvez seja tempo. Talvez seja um ponto de viragem.

Quem sabe se não cheguei ao meu próprio nascer-do-sol.

Talvez seja tempo. Todas as inseguranças e dúvidas começam a dissipar-se, devagar, as verdades começam a mostrar-se, tímidas, e as conclusões começam a chegar, com este discernimento quase calculista, frio e egoísta.
Talvez seja tempo. De partir com a vontade de agradar a toda a gente menos a mim próprio. E a escolha, este "roda e bota fora" de merecedores do meu eu verdadeiro é simples. Simples como sozinhas e sem qualquer influência as pessoas acabam por se afastar. E prometo que não passo mais que umas horas de luto. Nunca mais.

E talvez seja tempo de mudar. Mudar a minha forma de ver as coisas, de encarar os meus dias. Mudar esta solidão que me conforta, e talvez no dia em que o pôr-do-sol voltar, não tenha de o enfrentar sozinho.

E por tudo isto, um blog de cara lavada.

Eu sou o Homem do Meio. Talvez seja tempo... Até um dia.

1 comentário:

IntoTheWild disse...

Gostei do que li mano!
Força ;)