sábado, 18 de abril de 2009

Fink it up!

Já corrigi esta primeira linha umas 4 vezes. Se isso não ilustra a minha falta de inspiração então não sei. E isso só ajuda esta tortura amordaçada que têm sido os últimos dias.
Muita reflexão, muita revolta, muito balanço, muitas folhas escritas para serem rasgadas do bloco onde pertencem e atiradas para o lixo.
Tudo isto me deixa cada vez mais exausto.

Solução? Nenhuma!
Prescrição? Música! Mas há um problema...

Das centenas de músicas que inundam o meu companheiro de viagens, não me parece haver nada que me ajude. E é aí que começa a minha procura, que nem Indiana Jones em busca da arca perdida.
E no meio de tanta coisa encontrei um antigo companheiro(de viagens pois claro!) que já me ajudou bastante. Deixo aqui uma amostra.



...mas não chega.
De qualquer maneira, o caminho foi traçado. Se tem de ser assim, que o seja. Eu aguento. Já o faço há muito. E estou a ficar bom nisto.

Eu sou o Homem do Meio. Há algum tempo que só ouço os meus próprios passos. Até um dia.

Sem comentários: