quarta-feira, 4 de março de 2009

Início de qualquer coisa...

...e nem sei bem o que será.

Muita gente não me conhece na totalidade. Não os censuro nem os culpo. Nem eu me conheço. Mas estou cá todos os dias a fazer o melhor que posso. E sei quem me acompanha, agradeço-lhes por isso, bolas, nem eu consigo viver comigo próprio nalguns dias.

Pelo meio escrevo.

Nos bons dias não preciso de tal terapêutica, nos maus nem vale a pena tentar que só sai treta. No meio é que está a virtude. No meio não me sinto mal de maneira a ter pena de mim e daquilo que vivo. No meio não me sinto bem o suficiente para ter esperanças absurdas e sonhos ridículos. No meio digo-vos quem realmente sou, quem fui e quem espero ser, na frieza da realidade que todos vivemos. No meio escolho o bom caminho, para o seguir. No meio é onde estou agora.

E o meio é bom...o meu meio deixa que haja humor, lamechices, reflexões culturais (ou não), música!!!! e cinema. Admitam...vocês querem um meio destes!

Deste ponto de vista darei o meu melhor, para ser melhor, para me tornar melhor...

.

Eu sou o homem no meio. Até um dia.

2 comentários:

Unknown disse...

Não podia deixar de felicitar o meu grande amigo por finalmente se aventurar nestas terras dos blogs...

Sempre foste alguém que gosta de escrever, por vezes coisas bem lamechas, mas pronto, sempre foste um sonhador, e dos mais apaixonados que conheço!

Mas sinceramente vejo-o como uma qualidade que raramente se encontra nos dias de hoje! E aproveito desde já, neste primeiro de muitos comentários, para agradecer tudo o que já fizeste e fazes por mim e como sempre me tens ajudado a seguir aquele lema de vida que te tem guiado "Escolhe o bom caminho e segue sempre" e garanto-te que me lembrei desta frase em muitos momentos da minha vida...

Já alguém dizia que "chapéus há muitos..." mas de uma coisa eu tenho a certeza, com os amigos não se passa o mesmo... e tu estás sempre lá qd é preciso!

Agora que já estás todo babado e que as meninas já não vão ter vergonha de comentar pois não serão as primeiras, aqui me despeço Sr. Engenheiro!

E nunca te esqueças, continua assim, porque aqui o teu grande amigo garante-te, tu tens SEMPRE seguido o bom caminho!

Abraços!

João Mestre

M.A. disse...

Há meios e meios.
Eu cá não gosto do meio em que vivo, do meio da maçã ou até mesmo de muitos meios de comunicação.
Já o "Meio Limão" é um jogo divertidíssimo que se faz aos menos sóbrios, e eu apanho-me muitas vezes entrenhada nele (deduzo gostar, portanto).

Quanto ao meio blogosférico, agora também teu, deixa que dele resulte o complemento desse teu "meio qualquer coisa", porque se meio é assim, completo será de sonho.

Meio Beijinho
de um Meio ser.
(by the way... a minha alcunha na faculdade agora é Meio-Bilhete, isto há coisas...)