terça-feira, 31 de março de 2009

Ambiguidade Conformista

"...you have some kind of nerve, taking all I want..."

"O Homem Do Meio conformou-se!" - Gritavam as primeiras páginas dos jornais.
E por algum tempo esse fui eu, Homem "Conformado" do Meio. Mas, nos dias que correm, não sou nada mais que uma intermitência de conformismo. Tudo depende da minha fase de disposição. De como me sinto. E ultimamente tem sido difícil envergar o meu escudo de Aquiles...

De qualquer maneira, conformado ou não, serei sempre o "meio termo". O medo assim me fez. Assim me tornou.

Não consigo viver na ponta da vida. Não consigo arriscar...

Não arrisco demasiado, porque se sair derrotado, a desilusão será menor. Mas arrisco, pouco que seja, para não me arrepender mais tarde de não ter tentado. E assim continuarei, não porque o resultado tem sido bom, mas porque o receio não me permite mais.

O que poderia fazer? Lutar contra mim próprio. Superar o medo. Agarrar oportunidades. Fazer a minha própria sorte. Apostar mais. Arriscar mais. Ser feliz e seguro de quem sou e daquilo que faço.

Não é fácil, mas também não será impossível. Não caminho sozinho. O tempo ensinou-me a procurar pelos melhores companheiros possíveis. E a todos agradeço...

...a todos. A ti também...e a ti...tu, aí, sim...aí atrás, o homem de vestido, tu também, mas não te habitues...e a ti, vá...e a ela, pela sinceridade, talento e definitivamente pela amizade, ainda tenra, mas muito apreciada.

Eu sou o Homem Do Meio. Conformei-me e arrependi-me. Até um dia

Sem comentários: