sexta-feira, 13 de março de 2009

O homem do meio diz...

"...I've been travelin' on this road too long, just tryin' to find my way back home, but the old me's dead and gone, dead and gone..."

Toda a gente muda. Para melhor. Para pior. Para um meio termo. Eu mudei, mas não consigo dizer para onde fui. Depende de quem me viu, de quem me vê. Espero não ter mudado para pior, e toda esta esperança é para mim um bom sinal...

...eu mudei. E agradeço o choque, a desilusão, a força que precisei quando mais não havia. Inevitavelmente fiquei a saber que era capaz de tanto, era capaz de conseguir tanto. Superei-me. Surpreendi-me. Aterrei de cabeça numa dura realidade. E foi isso que mais me fez mudar.

Nada temos que seja certo. Não vale a pena planear o amanhã.

De qualquer maneira e contra todas as hipóteses, agradeço aquilo por que passei. Fiquei mais forte, mais sábio, e, definitivamente, descobri aquilo de que era capaz. Mais importante ainda, descobri com quem podia contar.

Eu sou o homem do meio. Eu mudei. Até um dia.

3 comentários:

M.A. disse...

tenho dias em que mudo de roupa mais vezes do que desejava. e nunca sei se para melhor... ambiguidades!

Ana disse...

É incrível como se pode conhecer uma pessoa há anos, mesmo antes dessa pessoa se conhecer a si mesma, e sentir que ainda me pode surpreender, e mostrar partes de si que desconhecia. Segue o bom caminho, maninho... Já lá estás, é só seguir... Beijos da mana

Anónimo disse...

O que não nos mata torna-nos mais fortes... É uma das minhas máximas. E vejo que assim és.