quarta-feira, 11 de março de 2009

Uma rima meio estrangeira - Parte 1

Reneguei para o dia de hoje um texto, quando ontem a vontade de escrever era muita. Hoje, o homem do meio está mais para baixo do que era suposto, e, sendo assim, não irei arriscar.
Noutro dia em que o homem do meio não se sentia na plenitude das suas faculdades medíocres, eis que saiu um texto, meio rimado, meio estrangeiro, meio forçado, mas totalmente sentido, que aqui segue.

Please, sing this song to me
So I can remember who I am
Help me find my way again
Or show me someone who can

Don't make any questions
Don't make me lie, because I might
I don't want to talk about the ones I've left behind
Don't want to say that I'm not alright

Just show me the right path
So I can continue my lonely suffering
Show me one that is hard to walk
Show me one that nobody's taking

Then I'll thank you for your time
For worrying about a stranger like me
I shall walk alone once more
With the road as my friend to be



Eu sou o homem do meio menos a meio que no meio. Até um dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Brilhante!
Tenho de ler tudo com mais calma!

Talvez seja só um dia mau...


Abraços Nocturnus
Daimon DelMoona