domingo, 10 de maio de 2009

Coisas da vida...

"Hoje é uma dádiva...é por isso que se chama Presente!"
Boss AC – Estou vivo

...e não é preciso pensarmos muito para chegarmos a esta conclusão!
Aconteça o que acontecer teremos sempre de dar graças por mais um dia que nos dão
hipótese de viver, e tentar tirar o máximo partido dele. Tirar conclusões das experiências...mesmo das más! Pois tudo o que fazemos ou que acontece serve para nos ensinar alguma coisa. Nem que seja para sabermos que é mau e assim não o repetiremos!

Não sou "ninguém" para dizer ou ensinar como se deve ou não fazer as coisas...mas da minha tenra experiência de vida consigo apenas tirar uma conclusão significativa: Não importa o que os outros fazem! São as nossas acções que nos afectam! Por isso, o melhor remédio é viver a vida de forma a tirar o que de melhor ela tem.

Por essa mesma razão decidi juntar-me a este grande senhor! E com ele tentar desvendar as melhores estratégias para que não só os que nos acompanham saibam viver, mas também nós próprios!

E seguindo um pouco a “killer sign off phrase” já característica deste espaço:
Eu sou o Homem ao lado do Meio. Eu vivo! Até um dia.

Nenhum homem caminha sozinho...nem mesmo o do meio.

2 comentários:

Baltazar disse...

Bem vindo a este espaço rapaz de tenra experiência xD
e devido a esta adição eu requisito the highest of fives xD
abraço

Anónimo disse...

bom post maluco!! sabes bem quem sou :P