sexta-feira, 22 de maio de 2009

Crónicas do Meio

"...
Muda o teu mundo
que eu mudei o meu
..."
- Da Weasel - Mundos Mudos

No meio de saltos e encontrões.
No meio de cantorias e berros.
No meio de gargalhadas e verborreias.
Passei a noite com um sorriso nos lábios, trazido pelos ventos da mudança que se fazem sentir. Fiz a festa com uns quantos. Fizemos, em jeito de comemoração.

Cheguei a pensar, a duvidar se valia a pena ser verdadeiro comigo. Com os outros. Se valia a pena seguir este caminho, o que eu espero que seja o certo, o bom. Cheguei a pensar se não devia baixar os braços, desistir. E ainda bem que desisti disso.

Demorou, mas agora tenho a recompensa. São as surpreendentes palavras de apreço. As surpresas de um dia-a-dia. Se o dia de ontem serviu para algo, foi para marcar um novo começo. Um novo capítulo. E a todos os que lá estiveram agradeço. Porque são vocês que me mostram o caminho certo. Talvez um dia consiga retribuir.

Eu sou o Homem do Meio. E venham mais. Até um dia.

4 comentários:

Baltazar disse...

saaayyyyy whaaattttt????? xD

ainda bem que a nossa companhia te faz feliz ;)

e ja sabes que sempre que precisares estarei ca para te ajudar =)


abraços middles

J.L. disse...

Ahah!!

Talk about whaaaaaaat?!?!?!
É assim mesmo! E mais virão!

Abraço

IntoTheWild disse...

SAL :P
DaWeasel na área, foi luxo XD
next !

Inês S. disse...

e eu também la estive e a Margarida, totó como é, nem nos apresentou. anyway, vinha mais uma vez agradecer pelas palavras * mesmo mesmo obrigada.