domingo, 17 de maio de 2009

Economia do meio e os mortais encarpados da reviravolta

Como foi dito anteriormente, talvez não pelas mesmas palavras, o Homem do Meio tenta viver a vida sem remorsos.
Problema?
A conjuntura emocional e a taxa de insucesso inerente a qualquer objectivo proposto.
A deflacção da paciência e o crescimento negativo da motivação.
O spread que toda a gente parece aplicar à minha pessoa.
Sim meus amigos, também o Homem Do Meio vive em crise.

Mas eis que os investidores se mostram novamente interessados, e a 'Bolsa do Meio' volta a fechar em alta. Talvez pelo terceiro dia consecutivo. E as previsões são para que assim continue.

Numa época em que o meu vigésimo primeiro aniversário se aproxima, parece-me que isto vai mudar. Os últimos dias têm sido surpreendentes. Uma surpresa. Um jantar fabuloso. E boa disposição a rodos. São as pequenas coisas que fazem uma vida medíocre como esta dar uma pirueta com duplo mortal para ficar virada numa direcção completamente nova.

A todos os que me têm dado um empurrão, um obrigado.
Ao senhor que agora me acompanha nisto das escrituras, um muito obrigado.
Fechar os olhos, respirar fundo, agarrar na trouxa e fazer-me ao caminho, que o Homem do Meio têm muito para andar.

Eu sou o Homem do Meio. Podem encontrar-me no sítio do costume, com o sorriso do costume. Até um dia.

3 comentários:

Baltazar disse...

bem mais metaforas era impossivel xD

mas fico contente que depois de tanto tempo a quereres fazer uma pirueta com duplo mortal, tenhas conseguido ;)

e se for por mim, farei tudo para continuares nessa direcçao.

Abraços Middles xD

J.L. disse...

Excelente!! =D
Finalmente alguma luz viva e brilhante para esses lados amigo!

Agora que o Sol voltou a brilhar, afasta-te das nuvens e segue o teu bom caminho! ;)

PS: De nada! xD
Abraço

IntoTheWild disse...

Força mano!quinta quero-te la! vive a vida.
Abraço